Crie oportunidades e enriqueça!

Crie oportunidades e enriqueça!

É muito comum encontrarmos anúncios por aí de como ganhar dinheiro fácil e enriquecer rapidamente. Fique tranquilo, não é o nosso objetivo te ensinar a ganhar dinheiro sem trabalho, ou sem esforço e sem dedicação.

Ao contrário, o nosso objetivo é lhe mostrar que existem hoje, muitas oportunidades para alavancar o seu negócio e fazer com que você tenha um aumento significativo de lucratividade.

Muitos empreendedores, que possuem seus negócios no ramo artesanal, por exemplo, dividem seu tempo em confeccionar seus produtos e vendê-los.

No entanto, existe no mercado inúmeras oportunidades de empreender esforços nestas duas atividades: produção x vendas, de modo que, o empreendimento cresça e se torne mais lucrativo.

Vamos listar para você uma série de cinco oportunidades incríveis para impulsionar os seus negócios. Fique atento!

1 – Divulgue seus produtos:

É incrível como as mídias sociais têm exercido um papel importante no crescimento nas pequenas empresas. Utilizar os recursos de mídias como o Facebook, Instagram, WhatsApp e outros, é uma estratégia de marketing inteligente. 

Temos um Artigo que pode te interessar: Como vender pelo Facebook? 8 Estratégias. 

Divulgue seus produtos

 

A publicidade tem um lema importante: “Quem não é visto, não é lembrado! ” Antigamente, para ser visto, as empresas precisavam investir recursos consideráveis em publicidade. Hoje em dia, isto não é uma realidade. É possível criar anúncios impactantes através das mídias sociais, com o mínimo de recurso ou com recurso zero.

Mantendo-se atualizado nas mídias sociais, postando com uma frequência ideal os seus produtos e seus serviços, certamente seus negócios ganharão maior visibilidade no mercado.

Mas, é preciso ser estratégico! É preciso ter um mínimo de conhecimento. Neste contexto, é importante saber qual a periodicidade das propagandas, como as imagens devem ser realizadas e como divulgá-las através das redes sociais. Para isto, confira a próxima dica.

2 – Faça um curso de capacitação:

Tenho minha própria experiência neste contexto, e asseguro – “Investir tempo e recursos em um treinamento online profissional, faz total diferença no negócio. ”

Faça um curso de capacitação

 

Um curso de capacitação poderá abrir seus horizontes e fazê-lo enxergar seu empreendimento com “outros olhos”. Novos direcionamentos, novos conceitos, novas estratégias e habilidades vão surgindo e sendo descobertas, a partir do momento em que você focar em aprender! Capacitar-se!

3 – Inove:

As pessoas estão sempre em busca de novidades, coisas diferentes, tendências de moda.  É importante que seu negócio não fique estacionado em um único portfólio, ou em um portfólio muito específico.

Inovação

 

Vamos exemplificar: suponhamos que você trabalhe com produtos artesanais voltados para o crochê. Se a sua habilidade é fazer crochê, ótimo! Continue fazendo, mas inove dentro deste portfólio.

Se você está habituado a trabalhar com crochê apenas em linhas finas, adapte-se com linhas grossas também. Assim, você poderá oferecer aos seus clientes, além de colchas e toalhas de banho com bicos de crochê, um belo conjunto de tapetes em linha grossa (barbante).

Aqui, vale ressaltar que o modismo está em todo segmento. Por exemplo: para quem trabalha com produtos artesanais voltados para a casa, está em alta os perfumes artesanais. São águas para lençóis, cheirinhos para banheiros, aromatizadores, sabonetes, e uma infinidade de produtos relacionados à casa.

Seguir estas tendências, é uma oportunidade inovadora!

4 – Tenha um site para vendas online:

Você pode aumentar seus rendimentos se deixar a disposição de clientes a venda online. Imagine que o mercado online alcança clientes do mundo todo.

Tenha um site para vendas online

 

Assim, ter um site de vendas online não é nenhum diferencial. Trata-se de uma necessidade de sobrevivência do negócio! O treinamento Formula Negócio Online é o treinamento que ensina passo a passo como montar seu próprio site de vendas online a partir do zero.

5 – Revenda produtos:

Através da revenda você otimizará tempo. Imagine que você tem um site de vendas online: quanto maior a quantidade de itens que você puder oferecer, maior será as chances de vender.

Revenda produtos

 

Então, porque não firmar parcerias com outros artesãos e empresas que fornecem produtos do mesmo portfólio que o seu e revender estes produtos?

A revenda é uma excelente oportunidade de crescimento para os seus negócios, visto que você terá mais produtos para oferecer aos seus clientes, sem gastar tempo com produção.

Não tenho dúvidas que, seguindo estes conselhos de empreendimento, seu negócio galgará posições promissoras e lucratividade recompensadora.

Crie oportunidades! Aproveite as oportunidades!

Deixe uma resposta

Fechar Menu
×

Carrinho