Ideias Criativas Sapatinhos Artesanais de Bebê.

Ideias Criativas Sapatinhos Artesanais de Bebê.

As ideias criativas sapatinhos artesanais de bebê tem cada um, sua beleza e a formosura própria, caracterizando sentimento único da chegada de uma peçoinha..especial!

Os sapatinhos de bebê geralmente são as primeiras peças a serem compradas para anunciar a chegada de um novo integrante na família.

E porque não se especializar investindo nesse nicho tão valorizado no universo das mamães. E se você acha que é só as mamães as consumidoras desse nicho? Aí entra uma boa notícia. Não são somente as mamães as cobiçadoras desse nicho.

Os consumidores dos sapatinhos artesanais de bebê também são os avós, tios, padrinhos, amigos…Então fique atento. Explore ao máximo o potencial do seu produto tendo foco também nos clientes em potencial, fica a dica!

Se inspire com as ideias, mas deixe sua impressão

Como diz o velho ditado, “nada é inventado tudo é copiado”. Sim, existe um pouco de verdade nesta pequena frase. Podemos e devemos buscar conteúdo que nos inspire em novas peças, trazendo novidades para o cliente.

Novo integrante da família

 

Por  isso existe sites tão conhecidos como o Piterest, uma excelente plataforma de ideias criativas. Porem, é importante deixar sua própria impressão no seu produto, sua marca, algo que só você faz ou que não foi visto ainda em nenhum dos sapatinhos artesanais de bebê, seja no estilo, no acabamento ou no material ou até mesmo na qualidade da confecção.

Isso vai gerar autoridade fazendo com que os clientes lembrem de seu produto pela qualidade ou detalhe que somente seu produto tem.

Continue explorando as ideias

Mas, apesar de serem tão pequeninos, podem custar bem caro. Por isso, que tal aprender como fazer sapatinho de bebê em tecido?

Sapatinho criativo tecido

 

Pois, para quem quer ter uma renda extra ou incrementar os produtos da loja, os sapatinhos de bebê são uma ótima opção, pois possuem boa saída. E pensando em contribuir com sucesso de suas vendas, vamos mostrar neste artigo várias ideias para inspirar sua criatividade.

Sapatinho criativo de cadarço

 

Você pode também, fazer modelinhos de calçados para presentear os amigos e os familiares que estão à espera de um bebê, ou mesmo aqueles que acabaram de ganhar um novo membro na família. E se você já costura, essa é uma boa opção de renda extra.

Apesar das várias etapas, você verá que é bem fácil costurar esse sapatinho!

Sapatinho criativo crochê

 

Trabalhar por conta própria e ter mais tempo para família e os filhos, tem sido a realidade de várias pessoas, que estão transformando suas paixões por itens artesanais em uma fonte de renda bastante lucrativa.

Isso porque o mercado de itens infantis é um dos poucos que não têm sentido os efeitos da crise – ao contrário, vem registrando aumento nas vendas, afinal nenhum pai quer economizar na hora de agradar o seu filho, não é mesmo?

E é justamente por essa alta demanda que vários itens artesanais de diferentes modelos, relacionados ao universo dos bebês têm sido tão procurados.

Os sapatinhos artesanais de bebê personalizados são os que mais têm saída – afinal, eles estão fazendo parte dos álbuns de fotografia de recém-nascidos e o tempo todo inteiro e acabam chamando muito a atenção pela excesso de fofura não é mesmo!

Sapatinho artesanal coelhinho

 

Os sapatinhos com pérola são extremamente delicados e um dos modelos mais buscados, podendo ser usado tanto por recém-nascidos, como por aqueles bebês um pouco mais grandinhos.

Os modelos são variados e se apresentam com cores diferentes e laços.

Os branquinhos são os mais usados para os batizados, já os modelos coloridos ficam lindos para um passeio, uma comemoração especial ou uma sessão de fotos.

Sapatinho crochê com bordas

 

E o mais legal é que existem vários modelos de sapatinhos com pérola para meninas e para meninos.

Sapatinho trabalhado com pérolas

 

Sapatinhos artesanais para bebê personalizados

Embora os sapatinhos de tecido sejam os mais usados para a customização, esse trabalho também pode ser feito nos sapatinhos de crochê, que são mais delicados e usados principalmente pelos nenéns mais novinhos.

Geralmente, os sapatinhos de crochê são decorados com miçangas, minipérolas e outros itens bem delicados.

Sapatinhos artesanais de crochê

 

Além dos modelos clássicos, também existe procura para aqueles mais criativos e que usam outros materiais, como as fitas e os laços – que deixam os sapatinhos ainda mais personalizados e lindos.

Sapatinho trabalhado em crochê

 

Além da qualidade, é muito importante que as peças escolhidas para serem customizadas (e os itens usados no processo) tenham um preço atrativo – afinal, o seu lucro dependerá muito desse valor.

Por isso, pesquise bastante por fornecedores confiáveis e com preços atrativos.

Para quem está pensando em começar uma produção para a venda, uma boa dica é buscar por revendedores atacadistas, que permitem que você compre itens em alta quantidade e com valores bem menores.

O cuidado e o capricho são itens importantíssimos para quem pretende se destacar no mercado de produtos infantis.

Sempre se atente ao acabamento dado às peças, a combinação de cores escolhidas e, claro, aos detalhes do envio, como por exemplo, usando uma embalagem mais charmosa para os sapatinhos, ou enviando um cartão único para cada mamãe.

São esses detalhes que acabam fazendo toda a diferença e conquistando a sua clientela.

Aproveite o poder das redes sociais e use-as a seu favor. Aprenda a criar uma página de vendas no facebook.

Hoje em dia, mais importante que a venda, é o relacionamento com o cliente. E como construir esse relacionamento?

Crie um grupo na sua rede social e convide suas amigas para participar, compartilhando seu conhecimento, dando dicas e ideias, postando novidades. Pois dessa maneira, as vendas serão apenas uma consequência.

Tenha também um perfil no Instagram e coloque fotos das suas produções, faça promoções exclusivas entre seus seguidores e esteja sempre de olho nas novidades do mercado e novas tendências.

Não se esqueça de fazer boas parcerias, como deixando algumas peças em consignação nas lojas de produtos infantis, como loja de roupas, de decoração e até em estúdios de fotografia.

Confira mais algumas ideias de sapatinhos de bebês lindos e cheios de fofura!

……….

Criativo sapatinho artesanal crochê com cadarço

 

Coelhinho crochê, estilo bem alegre

 

Artesanal sofisticado, estilo mais sério

 

Sapatinho artesanal personalizado

 

Artesanato e Renda Extra

 

Sapatinho criativo com lacinho

 

Estilo colorido suave

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu
×

Carrinho